Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Rede Dall’Onder ganha seu quinto hotel
07/10/2019 17:43 em FEIRA/EVENTOS/NEGÓCIOS

Dall’Onder Planalto Hotel, em Bento Gonçalves, estará pronto em março de 2023 com 312 apartamentos triplos e Salão de Eventos

A Rede de Hotéis Dall’Onder não para de crescer. A expertise em hotelaria, turismo e eventos levou a marca a se tornar o maior complexo hoteleiro de eventos do Rio Grande do Sul. Operando com quatro unidades – duas em Bento Gonçalves, uma em Caxias do Sul e uma em Garibaldi -, chegou a hora de se preparar para a quinta unidade, terceira na Capital Brasileira do Vinho. Com obras em andamento, o empreendimento estará concluído em 2023 com 312 apartamentos triplos, Centro de Eventos, garagem, restaurante, academia, brinquedoteca, sala de jogos, café e bar. Serão 20 mil metros quadrados em 16 pavimentos com um investimento de R$ 100 milhões. Empreendimento foi lançado na noite desta quinta-feira, 3 de outubro, com a presença de um público de mais de 300 pessoas.

A 100 metros do Dall’Onder Grande Hotel, onde a rede começou há 39 anos, a nova unidade terá localização privilegiada, integrando a principal via gastronômica da cidade em um dos pontos mais altos do lugar, além de estar próximo do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O Dall’Onder Planalto Hotel terá apartamentos triplos, otimizando custos tanto para famílias, quanto para empresas, estimulando o turismo de lazer e de negócios com tarifas competitivas.

Diogo Parisotto

O quinto hotel da rede terá, ainda, 171 vagas de garagem coberta, restaurante para 230 pessoas, academia, brinquedoteca, sala de jogos, café e bar. O Centro de Eventos, com dois auditórios com capacidade para 400 pessoas, passa a ser o décimo espaço da Rede com esta finalidade. Os outros nove estão distribuídos nos demais hotéis. Juntos, eles podem abrigar ao mesmo tempo quase 5 mil pessoas. Com esta estrutura, o Dall’Onder reforça sua posição de gigante na realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.

 

Com a conclusão do projeto prevista para março de 2023, a Rede Dall’Onder terá 1.050 apartamentos, chegando a uma capacidade de hospedagem de 3.200 hóspedes. Para o diretor superintendente da rede, Tarcísio Michelon, o Dall’Onder Planalto Hotel é mais um braço da marca na Serra Gaúcha, que carrega consigo o mesmo DNA que é sucesso e se tornou tradição no segmento. “Todo Dall’Onder é completo, do lazer aos negócios. Somos daqui e sabemos muito bem o que encanta o turista. Nosso maior know-how está no bem receber, na valorização das nossas coisas”, disse.

O investimento, assim como ocorreu com o Dall’Onder Axten, em Caxias do Sul, e o Dall’Onder SKI, em Garibaldi, são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. Por trás deste grande projeto está a Parisotto Empreendimentos com mais de 40 anos de experiência no mercado da construção civil e um portfólio de entrega de 71 obras com mais de 1.200 unidades habitacionais e mais de 200 mil metros quadrados de área construída.

 

 

Michelon destacou a vocação da região para o turismo e empreendedorismo, questionando os convidados sobre qual região da Itália é a mais badalada entre os turistas. “Vêneto recebe todos os anos mais de 60 milhões de pessoas, é a campeã do turismo italiano, é a região de nossos antepassados. Isso nos mostra que preservar nossa cultura nos coloca no caminho certo”, afirmou. Segundo ele, com este empreendimento a Rede Dall’Onder se consolida como o maior centro hoteleiro para eventos do Estado, podendo hospedar de 1.200 a 1.800 pessoas somente no Dall’Onder Grande Hotel e no Dall’Onder Planalto.

 

“Estamos entusiasmados pela parceria firmada, pois vai além de um novo espaço para hóspedes. Este empreendimento será também excelente para investidores. O know-how e a expertise da Rede Dall’Onder, especialmente no que tange a gestão compartilhada e otimização dos recursos, além de sua solidez e expressão no turismo local, faz toda a diferença para a garantia de retorno aos investidores. Isso porque, a Rede Dall’Onder tem em sua essência o trabalho incansável para o crescimento do turismo de negócios e lazer”, ressaltou Diogo Parisotto, diretor da Parisotto Empreendimentos. O empresário explica que o projeto prioriza o espaço dos apartamentos, garantindo cama tripla em todos os quartos e a possibilidade de quarta cama para muitos deles. As áreas de lazer e eventos também receberam especial atenção, sendo um bom atrativo para famílias, assim como a comodidade e segurança das áreas de acesso, totalmente cobertas, pensando em uma maior comodidade para os turistas, que contempla, ainda, uma área frontal para estacionamento de ônibus.

Parisotto ressalta o formato de comercialização do empreendimento, que propõe uma diversificação de investimento, onde os resultados do investidor não estão condicionados à ocupação, além de não terem custos com IPTU e condomínio. O contrato com a operadora hoteleira é de até 20 anos, com valor fixo de aluguel e correção pelo IGP-M desde a assinatura do contrato. A taxa de retorno do investimento está acima da média de mercado. O projeto está incorporado e registrado pela CVM – Comissão de Valores Imobiliários – garantindo maior transparência. As matrículas dos apartamentos são individualizadas, o que gera maior segurança para o investidor, além da valorização imobiliária. O construtor enfatiza que a incorporadora entregará todas as áreas, dos apartamentos e de uso comum, totalmente equipadas, com utensílios e decoração, sem nenhum custo adicional ao investidor. Parisotto comemorou um resultado de quase 40% na pré-venda.

ESTRUTURA DA REDE ATÉ 2021

Dall’Onder Grande Hotel – 300 apartamentos

Dall’Onder Vittoria Hotel – 109 apartamentos

Dall’Onder Axten Hotel – 204 apartamentos (Caxias do Sul)

Dall’Onder Ski Hotel – 125 apartamentos (Garibaldi)

Dall’Onder Planalto Hotel – 312 apartamentos (Bento Gonçalves)

Conceito

Fotos: César Silvestro

COMENTÁRIOS